Vou explicar o porque de ser inconstante aqui...

  Eu recebi umas visitinhas, achei que não fosse acontecer, muito agradáveis até me perguntando sobre mim, minha evolução e achei que não foi legal da minha parte ter sumido mais uma vez daqui.
  Eu acho tão bacana Blog, leio e acompanho vários, acho que tem inúmeros benefícios isso, mas sobre escrever é o seguinte:
  Aquela frase de Raul Seixas "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" apesar de mostrar uma pessoa inconstante tem seu lado ambíguo também, eu encaro ela da seguinte forma, "Penso logo existo" de Descartes, filósofo francês, e tem aquela também de um livro de Augusto Cury, "Pergunto logo existo", que acho que completa a de Descartes, resumindo tudo, senão não vou concluir o que estou planejando explicar, a gente tem uma opinião, vive, experimenta, passa por experiências e as opiniões podem mudar.
 Tenho receio de escrever e defender algo que mais tarde vou me confrontar com opiniões contrárias que posso julgar que tem seu sentido, seu valor e tornar confuso tudo aqui.
 Sou totalmente da paz e avessa aqueles que na internet procuram razões pra partir pro confronto e ficar em guerra com palavras sem sentido próprio, e sim somente para dinamizar uma vida oculta cheia de conflitos psicanalíticos, enfim resolvo meus problemas dentro de mim mesma, me auto conhecendo e não desconto em ninguém somente procuro entender as razões das pessoas, fujo de situações conflitantes e pessoas negativas.
 E por fim, acho que exposição demais de certa forma acaba com o mundo perfeito que criei pra mim.
 Então acredito que tenho até capacidade pra tornar um Blog interessante e atrativo, mas o tempo não me permite a constância e o receio me faz dar pra trás.
 Mas apareço sim quando tiver inspiração, vontade e prazer de escrever sem nenhum compromisso e talvez isso me leve a diante...

0 comentários:

 

Mamãe na Rede Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea