Sobre o fim dos remédios para emagrecer...

 Eu comprei os remédio como havia dito, tentei e durante as primeiras semanas me deparei com efeitos colaterais terríveis para mim, isso não significa que não funciona com você, eles funcionam sim se conseguir usa-los, eu não consegui infelizmente.
 Diante desses efeitos colaterais eu constatei o seguinte, tenho quase 1,70 m de altura e peso 75 kg, as vezes 76 kg até 78 kg, depende da estação do ano, como mais e me exercito menos, exercícios eu digo vida corriqueira normal de uma dona de casa, porque academia nunca frequentei, pra não dizer que estou mentindo acho que 2 semanas quando adolescente, não tenho barriga, tenho coxas grossas e quadril largo, sou bem distribuída, tenho um rosto bonito, bom pelo menos nada de estranho nele, o que realmente me incomoda se não fosse isso seria perfeito até, são meus braços gordinhos, porque gosto de usar roupas sem mangas no verão, porque no inverno me sinto normal, arrisco um biquini numa boa, sou perfeccionista, virginiana e altamente crítica inclusive comigo mesmo, mais comigo do que com os outros até, então as vezes isso vira uma paranoia.
 Resolvi mudar meu guarda roupa e adapta-lo ao meu tamanho, formas e assim me faz feliz por enquanto, claro que o ideal seria chegar aos 68 kg, ficaria muito feliz, mas não vou tornar minha vida e da minha família uma maratona sem fim.
 Um conselho invista nos pontos favoráveis se a batalha estiver sendo dura, não seja sua inimiga, sua cabeça é sua melhor amiga, assim que puder domina-la terá o mundo aos seus pés...de coração pensem nisso e pra quem conseguiu o grande feito de ter o peso e o corpo ideal nessa idade (quase 40) parabéns, conserve.
 Eu acredito que não seja sedentária, ou talvez eu seja, não sei, sei que a muitos anos atrás as academias não eram tão cultuadas, e raras até pensando em muitoooosss anos atrás, que provavelmente eu já era nascida, e então as pessoas eram sedentárias???
 Na verdade eu gosto de ler, não compulsivamente, mas em uma frequência acima da média, gosto de livros de fantasia, thriler, autoanálise, comportamental, que estimulam minha inteligencia e autoconhecimento, esse o motivo de ficar uma boa parte do dia paradinha, pois o que talvez vocês não saibam é que ler também queima calorias, o que me faz me sentir muito a vontade com esse hábito...


Um estudo encomendado pela rede de livrarias britânicas Borders reforçou o ditado “mente sã, corpo são”. O ato de ler já gasta algumas calorias, porém o estudo comprovou que ao ler livros de ação, sexo e suspense, a taxa média de calorias que são gastas dobra.
Isso se dá ao fato de que livros ligados a esses temas provocam a produção de adrenalina, um hormônio que prepara o corpo para situações de estresse, reduzindo o apetite e queimando calorias.
A pesquisa ainda cita os livros que geram mais adrenalina, ou seja, que mais emagrecem. Encabeçando a lista está “Polo”, de Jilly Cooper, que provoca a queima de 1,1 mil calorias (equivalente a um Big Mac), seguido do famoso “Código da Vinci”, queimando 855 calorias (uma barra de chocolate). Ainda estão na lista dos mais “diets”, títulos como “O Exorcista” de William Blatty e “O Iluminado” de Stephen King.

0 comentários:

 

Mamãe na Rede Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea