Fluoxetina e Apraz...

 Tô ficando a doida dos remédios...mas vou contar!!!
 Eu tive fibromialgia, devo ter ainda dizem que não tem cura, enfim fiz tratamento e melhorei, mas tomo fluoxetina todos os dias há muito tempo, tenho acompanhamento médico claro, reclamei pra ele que estava dormindo mal, acordando muitas vezes a noite e sonhando muito, normal né, já que todos sonhamos, o normal é acordar e não lembrar deles sinal que temos sono reparador...
 A sacada da janela do meu quarto fica pertinho da rua, uma até que movimentada, um inferno o barulho, moro aqui faz menos de 1 ano deve ser por isso o meu sono perturbador, não acostumei com isso e acho que nem vou...
 Enfim reclamei também que queria emagrecer mais um tiquinho e estava difícil, ele me deu um remédio pra tomar a noite pra dormir melhor chama Apraz e disse que ajudaria no apetite, o remédio me ajuda no sono, não é aquele dopante, mas me sinto bem melhor e revigorada pela manhã, chego acordar uma vez durante a noite, acordava umas 6 vezes sem exagero, mas o mais legal é que o apetite já não é mais aquele, me sinto muito satisfeita com bem pouco...
 Ah!!!! E tem um videozinho que é maneiro demais vão adorar...vale a pena assistir...

0 comentários:

 

Mamãe na Rede Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea