Inauguração

 Resolvi resgatar meu Blog antigo e dei uma lidinha rápida nas antigas postagens e apaguei tudo, 270 postagens mais ou menos; motivo...nada de interessante, nada para acrescentar, redação ruim.
 Parece que escrevi quando era criança e faz uns quase 4 anos atrás...enfim apaguei, mantive o mesmo nome  
porque ele pra mim é interessante "Mamãe na Rede" na época achei um Blog "Vovó viu a Rede" muito interessante que despertou meu interesse pela rede de internet, e eu adaptei o nome porque na verdade o cara explicava tudo pra vó dele e eu estava alí aprendendo atenta e tão arcaica como ela...acho que ele devia continuar escrevendo, mas o cara não tem tempo né, e eu pelo visto achei algum...:D.
 Tempo...isso é uma incognita na minha vida, nem dei um up no layout porque nem sei se isso vai pra frente...mas escrever é uma coisa que me faz feliz, quase sempre...

0 comentários:

 

Mamãe na Rede Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea