Um pouco sobre a inserção na Rede...tem benefícios!

 A inserção de uma pessoa que era tão leiga como eu no mundo da Internet ou "Rede de Internet" fez inúmeros progressos na minha vida, sem dúvida, o acesso a leitura (muitas vezes inútil) melhora nossa capacidade intelectual e conhecimentos (quando você procura algo que presta) vê que é uma faca de dois gumes...
 Tenho 3 filhos, um adolescente de 16 anos, e duas meninas uma de 7 anos e outra de 4 anos, todos tem acesso a rede supervisionados (o de 16 não como eu queria) as meninas tem um netbook que arrastam para tudo quanto é quanto e incrível a capacidade delas de achar jogos de meninas, a de 7 anos cansa a de 4 anos se deixar passa horas internada e tem um domínio incrível do teclado e mouse.
 A pequena era magrela e não comia nada, tinha permissão pra jogar só no final de semana já que achei o comportamento dela um pouco compulsivo referente ao computador, não sei se é certo usei como moeda de troca, eu cheguei a chorar implorando pra ela comer alguma coisa, o acordo foi o seguinte...chegou as férias...depois de comer tudo mamãe libera o computador com a bateria carregada até acabar, deu certo, ela engordou, ficou com bochechas rosadas e até vagem e ervilha comeu, tô no lucro com certeza, sem falar que a bateria dele não tá lá aquelas coisas e dá cerca de 45 minutos de desfrute a ela.

0 comentários:

 

Mamãe na Rede Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea