Combinado de medicação para emagrecer

 Atenção não tome medicamento sem supervisão médica, pode ser potencialmente prejudicial à saúde, de qualquer forma precisam de receita médica, tem que ser pensado que o tratamento é contínuo, comprei medicação para 2 meses e gastei cerca de R$500, 00.

Emagreci 2 kg em 5 dias sem exercício físico porque ainda estou em repouso por causa da cirurgia do nariz...aqui está a indicação médica...
 meu médico é endócrino especialista, formado na USP, pensei...e cheguei a conclusão que isso não significa nada...
 estou em fase de adaptação dos remédios e os efeitos colaterais ainda não me incomodam significativamente...

Bupropiona


 Acho que esse funciona como segura a onda...

 A Bupropiona é um inibidor relativamente seletivo da recaptação de catecolaminas (noradrenalina e dopamina), com mínimo efeito sobre a recaptação de serotonina, indicado para tratamento do tabagismo(ótimo não fumo desde que começei a tomar).
 A Bupropiona é originalmente um antidepressivo, inibidor da recaptação da noradrenalina e da dopamina, muito menos da serotonina e não inibe a monaminaoxidase. Seu mecanismo de ação no tabagismo é ainda desconhecido mas, presume-se, esteja envolvido com os mecanismos dopaminérgicos e noradrenérgicos. O pico máximo de ação é em torno de 3 horas e sua meia-vida em torno de 21 horas.
Metabolismo
O tratamento com Bupropiona consistia no uso de 150 mg/dia durante os três primeiros dias, aumentado-se para 150 mg 2 vezes ao dia (300 mg/dia) do quarto dia em diante. Com os adesivos de nicotina foi usada a dose de 21 mg/dia, 14 mg/dia na oitava semana e 7 mg/dia na nona semana. A incidência de abstinência do fumo depois de 12 meses foi de 15,6% nos pacientes que usaram placebo, quase a mesma porcentagem (16,4%) naqueles que usaram a nicotina em adesivos cutâneos, 30,3% no grupo que uso Bupropiona e 35,5% entre as pessoas com tratamento combinado Bupropiona-adesivo.
 A insônia foi observada em 35% dos pacientes tratados com 300 mg/dia de Bupropiona, contra 21% dos pacientes que apresentaram insônia com o placebo. Esse efeito colateral tem sido suficientemente importante para que 0,8% dos pacientes interrompam o tratamento. A redução da dose de Bupropiona também reduz a insônia. Embora não tenham sido feitos estudos suficientes em seres humanos, coelhos e ratas grávidas tratadas com 14 a 10 vezes a dose recomendada não mostraram efeitos teratogênicos. Não se constataram efeitos adversos que contraindiquem o uso de Bupropiona em idosos, quer seja para o tratamento antifumo quer para a depressão.TopiramatoTopiramato e o emagrecimento Diferentemente da maioria dos outros medicamentos antiepilépticos, tem sido relatado que o topiramato pode causar emagrecimento, ao invés de ganhar peso. Estudos clínicos, informam que o emagrecimento é um dos efeitos colaterais do topiramato  e de todos os pacientes que usaram topiramato 16% dos adultos e 21% das crianças tiveram perda de peso considerável. Em geral,o topiramato não parece ser uma boa escolha para emagrecer devido aos seus efeitos colaterais como parestesia, diminuição da memória, a distorção do paladar, fadiga, insônia, dificuldade de concentração e tonturas. Vale apena ressaltar que topiramato emagrece, mas isso pode variar de pessoa para pessoa.    Lembre que topiramato é um remédio para epilepsia e não para emagrecer , e  deve ser usado apenas sobre prescrição medica.        
Topiramato e o emagrecimento
 Diferentemente da maioria dos outros medicamentos antiepilépticos, tem sido relatado que o topiramato pode causar emagrecimento, ao invés de ganhar peso. Estudos clínicos, informam que o emagrecimento é um dos efeitos colaterais do topiramato  e de todos os pacientes que usaram topiramato 16% dos adultos e 21% das crianças tiveram perda de peso considerável.
Topiramato efeitos colaterais
 Em geral,o topiramato não parece ser uma boa escolha para emagrecer devido aos seus efeitos colaterais como parestesia, diminuição da memória, a distorção do paladar, fadiga, insônia, dificuldade de concentração e tonturas.
 Vale apena ressaltar que topiramato emagrece, mas isso pode variar de pessoa para pessoa.  Lembre que topiramato é um remédio para epilepsia e não para emagrecer , e  deve ser usado apenas sobre prescrição medica.
 O metabolismo da Bupropiona produz três metabólitos ativos no corpo humano; a hidroxibupropiona, a tri-hidrobupropiona e a eritro-hidrobupropiona. Destes, o primeiro (hidroxibupropiona) tem o mesmo efeito da Bupropiona e os demais variam entre metade e dois terços de seu efeito.
 A eliminação da Bupropiona é por via renal e de 5 a 8 dias depois da última tomada não se encontra mais essa substância nem seus metabólitos na urina. Os testes mostram que a eliminação da Bupropiona e de seus metabólitos não sofre diferenças significativas quando essa substância é ministrada isoladamente ou em combinação com adesivos cutâneos de nicotina.
Para o tabagismo
 Apesar do objetivo inicial da Bupropiona ter sido para o tratamento da depressão, sua utilização ou em combinação com adesivos cutâneos de nicotina, tem mostrado taxas significativas de sucesso para o abandono do hábito de fumar. Segundo trabalhos de Douglas E. Jorenby, do Instituto Médico da Universidade de Wisconsin, foram investigados três grupos de tratamento; 244 pacientes com uso isolado de Bupropiona, 245 com uso de placebo, 245 com adesivos cutâneos de nicotina e 160 combinando os dois tratamentos.
 Quanto ao ganho de peso entre os abstinentes, após a sétima semana aqueles que deixaram de fumar com o placebo engordaram em média 2,1 kg, enquanto o grupo dos adesivos de nicotina engordou uma média de 1,6 kg, 1,7kg para os usuários de Bupropiona e de apenas 1,1 kg para o grupo com tratamento combinado.
Precauçoes
 A Bupropiona, com qualquer antidepressivo, não deve ser usado sem supervisão médica. Essa substância está relativamente contraindicada nos pacientes com Transtornos Disrítmicos Cerebrais e/ou Epilepsia. Também se deve evitar em pacientes alérgicos a essa substância, a qual pode desencadear reações de urticária, prurido, eczemas e outras nesses pacientes.
 Em relação à hipertensão, 6,1% dos pacientes em uso da Bupropiona, contra 2,1% dos que tomaram placebo tiveram aumento da pressão arterial. Na grande maioria dos casos, eram pacientes previamente portadores de transtorno hipertensivo. Em pacientes com problemas renais as doses devem ser diminuídas, tendo em vista a excreção renal da substância e a existência de metabólitos ativos.
Principais efeitos colaterais

Queixas % 

GERAL   

Torcicolo 2 não
Reações Alérgicas 1 não
CARDIOVASULAR   
Ondas de calor 1 não
Hipertensão 1 um pouco mas tomo o remédio
GASTROENTEROLOGIA   
Boca seca 11 não
Aumento do apetite 2 não
Diminuição do apetite 1 sim
MUSCULOESQULÉTICO   
Artralgia (dor nas juntas) 4 não
Mialgia (dor muscular) 2  não
SISTEMA NERVOSO   
Insônia 31 sim
Tontura 8 não
Tremor 2 não
Sonolência 2 não
PELE  3 
Coceira não 
Vermelhidão 3 não
Urticária 2 não
Pele seca 1 não

Yombina com chá verde

Comecei a tomar esse com chá verde em comprimido 3 vezes ao dia e acho que é ele que me dá taquicardia, eu fico muito elétrica, como se eu tivesse energia explodindo dentro de mim, pronta pra queimar muitas calorias, no primeiro dia acordei ás 4:30 da manhã e começei meu dia, fui dormir só à noite bem tarde, eu acho que ela está tirando meu sono e acho importante um sono reparador, vou tentar ajustar e tirar o da noite com certeza, deixa muito taqui pra mim.
 O YOHIMBE é uma substância originária da casca desidratada de uma árvore nativa do Congo Africano (corinanthe johimbe). Esta substância é utilizada há anos por atletas e não atletas como afrodisíaco, upressorde apetite e redutor de gordura.  O YOHIMBE quando ingerido converte-se em seu organismo e é assimilado na corrente sanguínea na forma de YOHIMBINE, um alcalóide do tipo alquilamina, é  o ingrediente ativo primário do YOHIMBE. O uso desta substância tem obtido sucesso em pacientes com disfunções sexuais de origem vascular,psicogênica ou diabética.  A YOHIMBINE penetra com extrema facilidade no SNC (Sistema Nervoso Central) e com baixas dosesproduz um complexo-padrão de respostas necessárias para promoção de bloqueio alfa-adrenérgico. A YOHIMBINE provou através de recentes pesquisas ser um antioxidante potente e de grande efetividade e um ótimo vasodilatador, o que significa que ao ingerir esta substância você terá uma grande melhora no seu fluxo sanguíneo.YOHIMBE HCl/HPLC PRIMAFORCE ,testada para pureza e potência, pode auxiliar você em sua dieta para redução de gordura corporal em “áreas-problema” como região abdominal, glúteos e coxas. Usuários relatam notarem grandes resultados a partir da segunda semana de uso. Mudanças no humor, controle do apetite e libido são facilmente percebidas até mesmo com doses baixas desta substância.

Orlistat


 Lembram do Xenical, medicamento vendido com fralda de brinde, minha dieta é bem assistida, nem tolero muito gordura mesmo, mas no segundo dia comi 3 pedacinhos pequenos de rabada e tive sim efeitos colaterais, o suficiente pra me policiar e não fazer mais...


O orlistat é um fármaco utilizado no tratamento da obesidade. Os efeitos adversos antisociais limitam a sua utilidade.
Indicações
 Obesidade com outras medidas (dieta, exercício)
 Preparação para cirurgia em casos de obesidade mórbida.
Mecanismo de acção
 Inibe a enzima lipase libertada pelo pâncreas (lipase pancreática). Esta enzima é responsável pela degradação da gordura ingerida no intestino. Sem a sua acção a gordura é evacuada com as fezes. O seu uso por bactérias da flora normal intestinal leva à produção de metano e outros gases, que provocam dores e flatulência.
Efeitos úteis
 Reduz a quantidade de gordura absorvida no intestino. Perda de peso até 10% em 6 meses. Redução do LDL ("mau" colesterol).
Efeitos adversos
Comuns:
Diarréia ou Incontinência fecal se comer algo gorduroso tem mesmo, não absorve de jeito 
Esteatorreia (tipo de diarreia gordurosa que fica colada à cerâmica da sanita)  se comer algo gorduroso tem mesmo, não absorve de jeito 
Dor abdominal não
Flatulência  se comer algo gorduroso tem mesmo
Redução dos níveis das vitaminas lipossoluveis (A, D, E e K) 
Medicamentos derivados
 Xenical é muito utilizado no combate ao peso, pois sua fórmula a base de Orlistat (princípio ativo), impede a absorção de até 30% de toda gordura ingerida pelo organismo, não produz efeitos como outros produtos que auxiliam na perda de peso, como dependência química, danos cerebrais.
 Tem como efeitos colaterais os mesmos do seu princípio ativo. 


Topiramato


 Esse ainda não tomei, como já mencionei estou em fase de adaptação e começo hoje, pra mim é o mais controverso, esse é o tal que seca mesmo, se eu soubesse do que se tratava iria questionar com o médico, mas já que estou nessa vou em frente, já comprei, vou tomar nesses dois meses e ver no que vai dar.
 Topamax  ou ( topiramato ) é um medicamento usado para  controlar a epilepsia e para prevenir enxaquecas. Ha uma serie de efeitos colaterais do topiramato e emagrecer  parece ser um dos mais comuns.
Topiramato efeitos colaterais
Em geral,o topiramato não parece ser uma boa escolha para emagrecer devido aos seus efeitos colaterais como parestesia, diminuição da memória, a distorção do paladar, fadiga, insônia, dificuldade de concentração e tonturas.
 Vale apena ressaltar que topiramato emagrece, mas isso pode variar de pessoa para pessoa. Lembre que topiramato é um remédio para epilepsia e não para emagrecer , e  deve ser usado apenas sobre prescrição medica.

67 comentários:

Unknown disse...

Tomo topiramato ha seis meses com sibutramina e fluoxetina perdi 24 kg cortei algumas coisas do meu cardapio mas nen comecei ainda os exercicios pois tinha vergonha de ir na academia, este mes me matriculo em uma vou emagrecer mais 26

Mi Monteiro disse...

É muito importante a academia e a reducação alimentar, porque dizem que quando se para de tomar medicação engorda tudo de novo, e não é mentira se você não seguir um padrão alimentar e atividade física, porque quando se para de tomar a medicação a vontade de comer volta da mesma forma que antes...sendo que o remédio atua somente como coadjuvante auxiliando na inibição da vontade de comer, eu emagreci 5 kilos com a educação alimentar apenas, mas eu quero praticar exercícios para ajudar ainda mais, já que a medicação não foi boa pra mim...Obrigada por comentar!!!

Unknown disse...

olá,tomo já um mês 180mg de bupropiona ás 11:h,ás 14:00hs antes do treino tomo:metbolize4 40mg;green tea 80mg;sinetrol 500mg;filfil aswad 15mg e anoite ás 18:00hs topiramato 40mg.....a pergunta é posso tomar oxi lite pro junto???e se não.o por quer???

Anônimo disse...

Por favor amiga, estou tomando essa mesma medicação que vc disse acima, desde a seis dias. Há 2 dias venho sentindo leve enjôo e hoje pela manhã vomitei. O médico disse que não tem relação alguma com a medicação . Não sei se posso estar grávida, em todo caso cortei a medicação. Estou ainda enjoada no período da tarde...

Cintia caki disse...

Oi Elayne por favor como você toma o topiramato quantos comprimidos não estou me acertando com a quantidade e horários talvez você me ajude
cintiagaquino@hotmail.com

Cintia caki disse...

Oi Elayne por favor como você toma o topiramato quantos comprimidos não estou me acertando com a quantidade e horários talvez você me ajude
cintiagaquino@hotmail.com

Cintia caki disse...

Oi Elayne por favor como você toma o topiramato quantos comprimidos não estou me acertando com a quantidade e horários talvez você me ajude
cintiagaquino@hotmail.com

Cintia caki disse...

Oi Elayne por favor como você toma o topiramato quantos comprimidos não estou me acertando com a quantidade e horários talvez você me ajude
cintiagaquino@hotmail.com

Cintia caki disse...

Oi Elayne qual a medida e horário do seu topiramato
Não estou conseguindo me acertar com o meu perdi três quilos e parei

Cintia caki disse...

Oi Elayne por favor como você toma o topiramato quantos comprimidos não estou me acertando com a quantidade e horários talvez você me ajude
cintiagaquino@hotmail.com

Anônimo disse...

ola amigas meu medico me receitou esse remedio o amto de 50 mg pra mim emagrecer mas me sinto muito mau tomando ele pois me sinto como se tivesse bebido muito e nao gostei de me sentir mas preciso muito emagrecer quero muito fazer uma abdonoplastia e meu peso é 79 kilos sendo q eu tenho 159 de altura e tbm tomo o bup pra parar de fumar so q esse nao me fez mau algum tomo ele e me sinto muito bem e parei realmente de fumar agora o amato se alguem q tome sente a mesma coisa ou se isso so da nos primeiros dias agradeço a ajuda de vcs

Unknown disse...

Boa tarde meninas. Comecei a tomar uma combinação de bupropiona com topiramato + yombina com chá verde + orlistat. Tenho passado muito mal, pois os efeitos colaterais em mim tem sido muito fortes. O que faço. É assim só no começo? Depois melhora. Nossa, meus reflexos estão péssimos. Estou com dificuldades até para dirigir! Devo retornar ao médico ou parar de tomar os remédios que paguei caríssimo? Já tinha tomado bupropiona 150mg antes só que com naltrexona e não com topiramato... eu acho que é ele que está me fazendo mal. Comecei há uma semana. Obrigada.

Unknown disse...

Boa tarde. Comecei a tomar uma combinação de bupropiona com topiramato + yombina com cha verde + orlistat. Tenho passado muito mal. Estou tendo dificuldade até para dirigir. O que faço: retorno ao médico ou paro de tomar os remédios que paguei caríssimo? Já tomei bupropiona 150mg com naltrexona, mas acho que é o topiramato que está me fazendo mal. Obrigada!

Mi Monteiro disse...

Pérola, infelizmente meu médico me deu receita pra 2 meses, paguei mais de 500 reais no remédio e não suportei os efeitos, parei de tomar e joguei fora mesmo, passei muito mal...achei que realmente não valia a pena...e acredito que seja uma bomba pra determinados organismo, assim como foi pro meu...não retornei ao médico. ..

Tina disse...

Tomo Topiramato 20mg com bupropiona 100 mg e tambem gynema silvestre e citrus aurantium e emagreci 4 kg em 15 dias,,,os efeitos colaterais do topiramato apenas a distorção do paladar que senti pouco e a memória que ficou ruim... mas tudo com prescrição médica lógico.. r gastei apenas 60 reais para 1 mes ..

Unknown disse...

Pérola, com certeza é o Topinamato que está fazendo isso. Em algumas pessoas ele calça dificuldade para dirigir. Vou começar a tomar nesta semana, espero que isso não aconteça comigo, pois preciso dirigir todos os dias. Volte no seu médico sim. Pode até negociar com ele pra vender seus remédios prontos para outro paciente dele e tomar outra coisa, já que para você não fez bem. Os efeitos dependem muito de pessoa para pessoa.

Unknown disse...

Meninas, sabem me dizer qual foi a quantidade de topiramato que o médico receitou para vocês? A minha endócrino receitou 20 mg.
Talvez seja a quantidade excessiva que faça passar mal... não sei

MRL disse...

Boa tarde!!

Onde encontro Yombina com cha verde??

Não consigo encontrar.

Abraços

Tatiane Araujo disse...

Tomei Topiramato e passei muito mal também, fiquei muito tonta, meus reflexos comprometidos, visão meio turva... Decidi parar de tomar, minha psiquiatra receitou o Topiramato junto com o Bupropiona para parar de fumar mas não dei conta de tomar o Topiramato. Agora esperar minha médica voltar de férias pra me passar novas orientações.

Anônimo disse...

Ola! Fui a minha endócrino e ela me receitou a bupropiona e subutramina. Tenho dúvida se o uso dos dois medicamentos não causa efeitos colaterais.

Anônimo disse...

Mesmo que não deseje mais bo remédio retorne sempre a ou médio afinal você pagou a consulta por dois meses válidos, a suspensão do remédio deve ser sempre relatada ao mesmo já que é um remédio que deve ser reduzido ao pouco pra não causa danos ao seu organismo! !

Tati Mazziero disse...

Se me permit em gostaria de dar minha opinião. Sou portadora de TAG transtorno de ansiedade generalizada, faço acompanhamento psiquiátrico desde abril de 2013 e tomo o Topiramatto associado a outros medicamentos como controlador de humor que é uma das indicacões do mesmo. Iniciei com 100mg a noite, emagreci 6kl logo nos primeiros 3 meses e não parava mais de emagrecer rsrsrs iniciei o tratamento com 63 KL lembrando q tenho 1,64mt de altura! Tive q diminuir a dose p 50mg após 5 meses de tratamento, pois chegou um momento em q eu estava só pele e osso e fora isso, eu esta muito irritada, tudo me tirava do sério e passei a vomitar muito!! Após a diminuição da dose parei de emagrecer em 2 semanas, hoje estou com 66 KL, tomo os mesmos 50mg mas estou calma ou seja, psicotrópicos devem ser tomados para essa finalidade, pois alteram todo seu organismo e atividade psicossomática, se vc tem uma mente sadia vai foder com ela pra quê? Por alguns kilos a mais que vc pode até piorar e acabar com o dobro?
Me preocupo qd leio artigos assim, pq faço uso de Exôdus, de Topiramatto e de Rivotril, estou passando do Exôdus pro Bup, sei a bosta que é... Meus amores, eu tenho ansiedade que me ataca o coração, que da falta de ar, antecipo o dia seguinte sabe? Chegava a não dormir... Talvez eu tenha q tomar essas drogas por longossss anos...ou a vida toda... E mesmo q um dia eu queira parar vai ser um Deus nos acuda, pq não pode parar do nada, tem q ir retirando a medicação um pouco por semana... Se não VC enlouquece!
Por favor, tomem cuidado, não tomem psicotrópicos a toa! Se cuidem, isso pode custar a estabilidade mental de vocês.
Vale mais a pena investir em reeducação alimentar, nutricionista, academia e clinica de estética :)
Reflitam sobre isso tá?
Um abraço.

Tati Mazziero

Unknown disse...

Como era esse uso de sibutramina e topiramato? Quantidade ao dia. Bgda

Anônimo disse...

Elayne, vc é de SP? Qual o nome do seu médico(a), pf?

Cris Catia Lima - Professora - Arte Educadora disse...

Olá!
Muito boa matéria! Tenho tomado este combinado em pequenas dosagens, o resultado tem sido lento mas esta acontecendo. Um abraço e vamos a luta! O resto não tem pressa, emagrecer bem é o que interessa!

netfarma disse...

TEMOS SIBUTRAMINA PRONTA ENTREGA

vendo Stavigile, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores vendedores de Stavigile na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para netfarmabrasil@gmail.com
temos também Ritalina e Venvanse

vendo Stavigile, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores vendedores de Stavigile na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para netfarmabrasil@gmail.com
temos também Ritalina e Venvanse

vendo Stavigile, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores vendedores de Stavigile na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para netfarmabrasil@gmail.com
temos também Ritalina e Venvanse

vendo Stavigile, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores vendedores de Stavigile na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para netfarmabrasil@gmail.com
temos também Ritalina e Venvanse

vendo Stavigile, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores vendedores de Stavigile na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para netfarmabrasil@gmail.com
temos também Ritalina e Venvanse

vendo Stavigile, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores vendedores de Stavigile na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para netfarmabrasil@gmail.com
temos também Ritalina e Venvanse

vendo Stavigile, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores vendedores de Stavigile na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para netfarmabrasil@gmail.com
temos também Ritalina e Venvanse

vendo comprar Stavigile, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores vendedores de Stavigile na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para netfarmabrasil@gmail.com
temos também Ritalina e Venvanse

vendo comprar Stavigile, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores vendedores de Stavigile na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para netfarmabrasil@gmail.com
temos também Ritalina e Venvanse

vendo comprar Stavigile, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores vendedores de Stavigile na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para netfarmabrasil@gmail.com
temos também Ritalina e Venvanse

vendo comprar Stavigile, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores vendedores de Stavigile na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para netfarmabrasil@gmail.com
temos também Ritalina e Venvanse

vendo comprar Stavigile, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores vendedores de Stavigile na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para netfarmabrasil@gmail.com
temos também Ritalina e Venvanse

vendo comprar Stavigile, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores vendedores de Stavigile na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para netfarmabrasil@gmail.com
temos também Ritalina e Venvanse

vendo comprar Stavigile, pronta entrega, mando fotos do produto com seu nome ao fundo e numero de lote e etc para comprovar, somos os maiores vendedores de Stavigile na rede para preços e efetuar pedido mande e-mail para netfarmabrasil@gmail.com
temos também Ritalina e Venvanse

Unknown disse...

Bom dia!! Bom, li vários comentários aqui sobre o topiramato... eu tomei por mais de um ano 4 comprimidos por dia, ou seja 200 mg... no começo tomei para emagrecer e como emagreci muito rápido, junto com subitramina, minha médica aos poucos pediu que eu fosse desmamando... porém eu não a obedeci, continuei tomando a mesma dosegem, até ela me proibir... Passei alguns meses sem tomar nenhum deles, mas agora engordei um pouquinho, porque na verdade eu nuca vi uma dieta muito rigorosa, apenas diminuí a quantidade de aliemntos proibidos, mas depois de começar a emagrecer e nem mais me preocupava com isso, o remédio em si já emagrecia e como faço exercícios na academia, então isso ajudava ainda mais... Só que agora, minha mpedica nem adianta eu voltar nela, aliás ela nem me atenderia, pois a última vez que estive nela, ela deixou muito claro que estava dependente de medicamentos e na verdade não estava preocupada em saber e fazer uma reeducação alimentar e isso não é verdade... no fim descutimos, porque ela não quis mais me dar nenhum medicamento e então tive que arrumar pelo mercado negro, vamos dizer assim... Minha pergunta é: Alguém aqui consegue o topiramato e a subitramina ou mesmo o bupropiona para mim? Eu pago!! Estou engordando de tanta ansiedade e medo de engordar... com isso cada dia mais como mais!! Caso alguém queira entrar em contato comigo, meu e-mail é: elisaconte2@gmail.com Obrigada!!

Unknown disse...

Se vc quer este medicamento pague um consulta. Com médico cx conseguei

Unknown disse...

E sem perigo p sua saúde mas não por conta

LÚCIA disse...

Os efeitos do Amato é só no começo, persista pois se parou de fumar pode acabar engordando e o amato vai te ajudar a emagrecer. Eu tomo os dois e emagreci 14k

Anônimo disse...

Boa noite. Onde encontro esses medicamentos sem receita medica? please?

Anônimo disse...

Boa noite,

Você tem um email? Tenho TAG tbm, quero conversar com alguém que sente o que passo.

Obrigada

Anônimo disse...

Cuidado mulher! Vc está realmente dependente.

Anônimo disse...

Eu tomo bupropiona e topiramato manipulado, há dois meses, endocrinologista q me receitou!
Nunca senti qlqr efeito colateral.
Meu tratamento será longo mas a médica me garantiu q vou me livrar da obesidade!
Olivia Zalckmann

debora disse...

Boa noite! Meu nome é Débora e o meu filho mais velho ( 22 anos) tomava Topiramato de 50mg por conta do desenvolvimento de que quadro de esquizofrênia desenvolvido a partir dos 18 anos. O psiquiatra prescreveu Respiridona (2 mg) duas vezes ao dia, Tomiramato (50mg)duas vezes ao dia, Biperideno pela manhã e Clonazepan (Rivrotil) 25 gotas à noite. Ele nunca ficou sem as medicações e por receio de faltar sempre tinha uma reserva desses remédios.No entanto, a nova psiquiatra recomendou asubstituição do Topiramato pelo Depakote e por esse motivo, estou com duas caixas fechadas de Topiramato (50mg) com 60 comprimidos cada - Laboratório EMS e uma cartela avulsa do mesmo laboratório. Quem tiver interessado em adquirir entre em contato pelo email: debora_seso@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Amiga tenta outro médico mas não compra pela NET ,não vale a pena você paga mais caro
Já fui enrolada várias vezes ,agora já aprendi a lição estou consultando com endócrino . tenta outro médico .

Anônimo disse...

Olá!!! Seu médico por acaso se chama Alexandre Matone? rsrs pois passei com ele, e me receitou exatamente essa medicação, tudo o que vc escreveu ele me passou...me diz uma coisa vc acha mesmo que funciona, que vou perder peso? Preciso de uns 12 kgs.

Não pratico esportes e as vezes fico com um pouco de medo de tomar esses remédios.

Aguardo reposta.


Sabrina

Mi Monteiro disse...

Sim é ele mesmo, não posso dizer que funciona porque não consegui continuar... Fui em outro médico e ele me passou outras medicações mais leves, não tive efeito colateral, mas explicou direitinho ajuda não funciona, o que funciona é a reeducação alimentar e atividade mesmo sem atividade física por causa das férias e festas eliminei uns 2 kg, na verdade fui sem querer usar medicação mas o que me passou não é nada que causa grandes efeitos no organismo como esses que desisti. Dou valor à saúde mental tanto quanto a física então sinceramente não voltaria a tomar nada disso porque me fez muito mal....Lembro que passou uma reportagem no Fantástico sobre os perigos dessas drogas combinadas que é uma pratica condenada para tentar emagrecer...

Anônimo disse...

O médico me receitou o Amato e o bup pra emagrecer, até hoje não tomei fiquei com mesmo pelas coisas que já li pela net. Esses medicamentos realmente emagrecem?

Anônimo disse...

VENDO EMAGRECEDOR E INIBIDOR SEM RECEITA

Remédios sem receita E-MAIL: bossremedios@hotmail.com

COMPRE INIBIDOR DE APETITE, EMAGRECEDOR, QUEIMADOR DE GORDURA LOCALIZADA, ANABOLIZANTES, TESTOSTERONA, ANTIDEPRESSIVOS, ANSIOLÍTICOS E PARA DÉFICIT DE ATENÇÃO.


Para quem almeja perder o peso, temos muitos produtos para inibir a fome.

Quer perder aquela gordura localizada? temos remédios para aplicar na região local ou em comprimidos também.

Anabólicos para ganho de massa muscular, força e definição com qualidade, testosterona para força e libido

Estimulante sexual também temos para ereção


Remédios lacrados na caixa com bula, tudo dentro da validade, produtos de farmácia original.

Nossa entrega pode ser pessoalmente, entregando em mãos como também por sedex a cobrar ou PagSeguro


CONTATO E-MAIL: bossremedios@hotmail.com


Entregamos seu produto sempre o mais rápido, atendimento diferenciado e seguro!


REMÉDIOS SEM RECEITA

SIBUTRAMINA, BIOMAG, SIBUS, REDULIP, VAZY, SIBUCTIL, REDUCTIL, SLEFING, PLENTY, ANFEPRAMONA, FEMPROPOREX, DUALID, DESOBESI, INIBEX, HIPOFAGIN, MAZINDOL, MODERINE, FAGOLIPO
ABSTEN, DIETILPROPIONA, RIMONABANT, REDUFAST, ACOMPLIA, MEDLEY, SANDOZ, ACHE, EUROFARMA, TORRENT, EMS, RITALINA, RITALINA LA, METILFENIDATO, RIVOTRIL, CLONAZEPAM
LEXOTAN, SERTRALINA, ALPRAZOLAM, FLUOXETINA, BROMAZEPAM, DIAZEPAM, CONCERTA, PROVIGIL, MODAFINIL, STAVIGILE, VENVANSE, SILDENAFILA, XENICAL, ORLISTAT, ROHYPNOL, FRONTAL, PRAMIL
CIALIS, VIAGRA, DURATESTON, DECA DURABOLIN, DEPOSTERON, HEMOGENIN, ANDROXON, CLOMID, PROVIRON, HCG, GH, HORMONIO DE CRESCIMENTO, SOMATROPINA, HORMOTROP, GENOTROPIN, JINTROPIN
EUTROPIN, NORDITROPIN, STANOZOLOL, CICLO 6, TREMBOLONA, OXANDROLONA, CLEMBUTEROL, BOLDENONA, LIPOSTABIL.


Venda segura, temos referencia de clientes comprovadas

Comprar sibutramina online, comprar Ritalina online, comprar Stavigile online e outros remédios sem receita

DÚVIDAS E PEDIDOS E-MAIL bossremedios@hotmail.com

Comprar sibutramina sem receita online, comprar Ritalina sem receita online, comprar Stavigile sem receita online e outros remédios sem receita

DÚVIDAS E PEDIDOS E-MAIL bossremedios@hotmail.com

Comprar sibutramina sem receita pela internet, comprar Ritalina sem receita pela internet, comprar Stavigile sem receita pela internet e outros remédios sem receita


https://bossremediosblog.wordpress.com/2015/12/11/emagrecedor-inibidor-de-apetite-e-queimador-de-gordura-vendo-original-de-farmacia-na-caixa/comment-page-1/#comment-7




comprar sibutramina, comprar ritalina, comprar anfepramona, comprar desobesi, comprar femproporex, comprar dualid, comprar inibex, comprar sibutramina pagseguro, comprar pagseguro sibutramina, comprar sedex a cobrar sibutramina, comprar sibutramina sedex a cobrar, comprar.

Brasilia, Ceará , Fortaleza, Bahia, Salvador, Espírito Santo, Distrito Federal, Vitória, Amazonas, Manaus, Amapá, Macapá, Alagoas, Maceio, Acre, Rio Branco, São Paulo, Tocantins, Palmas, Sergipe, Aracaju, Santa Catarina, Florianópolis, Roraima, Boa vista, Porto Velho, Rondônia, Rio Grande do Norte, Natal, Rio de Janeiro, Piauí, Teresina, Pernambuco, Recife, Parana, Curitiba, Mato Grosso, Cuiabá, Mato Grosso do Sul, Campo Grande, Paraíba, João Pessoal, Pará, Belém, Minas Gerais, Belo Horizonte, Maranhão, São Luis, Goiás, Goiânia

Unknown disse...

Meninas... Fui nesse médico tbm e ele me receitou essa mesma medicação (será que ele passa igual pra todo mundo?).
Estou passando muito mal.
Tontura e muito enjoo, mas muito mesmo.
Paguei caro no tratamento pra passar mal.
Já marquei consulta com ele pra ver se muda a medicação ou suspende.

Esperar agora ou procurar uma segunda opinião!!!

Unknown disse...

Meninas... Fui nesse médico tbm e ele me receitou essa mesma medicação (será que ele passa igual pra todo mundo?).
Estou passando muito mal.
Tontura e muito enjoo, mas muito mesmo.
Paguei caro no tratamento pra passar mal.
Já marquei consulta com ele pra ver se muda a medicação ou suspende.

Esperar agora ou procurar uma segunda opinião!!!

Unknown disse...

Meninas... Meu médico tbm é ele e me receitou a mesma coisa (será que ele passa a mesma coisa pra todos?).
Estou passando muito mal.
Tontura, enjoo e insônia.
Já marquei retorno, ou ele suspende ou modifica, não sei, só sei que não da pra ficar passando mal o dia todo.

Unknown disse...

Eu quero qual o preço?

Unknown disse...

Queria experimentar

Unknown disse...

Tenho grande interesse

Unknown disse...

Eu quero qual o preço?

Anônimo disse...

Eu tenho mas não vou tomar mais q fiz uma cirurgia

Anônimo disse...

Eu tenho mas não vou tomar mais

debora disse...

Eu observo as loucuras das mulheres que tentam emagrecer num passe de mágica.
Só tenho a dizer que vai ter que suar muito a camisa e ter muito foco e determinação, se amar em primeiro lugar, todos os medicamentos mencionados tem restrição pq são altamente viciantes e podendo levar a sérios problemas neurologicos ou psiquiatricos. Esse endocrino é o tipo de médico que deve ser denunciado! Ele não faz nenhuma avaliação fisica profunda e receita a mesma receita a varias mulheres. Que absurdo!
NAO EXISTE MILAGRES! Somente fechando a boca e fazendo exercicios.
Parem de ser ingenuas, pelo amor!

Anônimo disse...

fui ao médico onyrm e ele receitou sibutramina, bupropiona e topiramato, Devo tomar?

Unknown disse...

Ta conseguindo emagrecer

:D disse...

Minha psiquiatra receitou bupropiona (150mg) e naltrexona (50mg) com a promessa da compulsão alimentar acabar de vez. Tenho transtorno de ansiedade generalizada, estou a 2 dias tomando esses medicamentos (a bupropiona pela manhã e naltrexona antes de me deitar) e até agora nada da compulsão parar, efeitos colaterais horrriiiveeeiiisss sinto muita palpitação, dor de cabeça, sonolência (pareço um zumbi o dia todo), tremedeira, zunido no ouvido e confusão mental (esqueço de muitas coisas e tenho dificuldade pra me concentrar nas tarefas), além do batimento cardíaco lá nas alturas...vou seguir firme e forte, acho que esses efeitos se tratam apenas da adaptação aos remédios.

Marta silllva disse...

Boa noite gostaria de saber se alguém já tomou remédio manipulados com essa combinação topiramato 50 mg com capsiato 5 mg??

Juliana disse...

Entendo;sou anciosa;mas ninguém nota , só através dos dados vitais)
Pressão, cardíaco meus sintomas são internos.
Tomo toparam ato, senti formigamento nas pontas dedos
Mas continuei com uso citalopran.
emagreci 3meses 18 quilos.
Estava 20kilos acima do peso

Juliana disse...

Entendo;sou anciosa;mas ninguém nota , só através dos dados vitais)
Pressão, cardíaco meus sintomas são internos.
Tomo toparam ato, senti formigamento nas pontas dedos
Mas continuei com uso citalopran.
emagreci 3meses 18 quilos.
Estava 20kilos acima do peso . Abraços jaqueline

Anônimo disse...

alguém pode me indicar um endocrino aqui em sp que passa formulas

Anônimo disse...

bom dia gostaria de saber se posso tomar o yoimbina de 7mg chá verde de 400mg,
e o sibutramina de 15,o sibutramina não vai ser manipulado não,só o de cima,alguém ja tomou assim?
obrigada.

Anônimo disse...

netfarmabrasil@gmail.com golpista tudo bandido. É só procura um pouco e verão os nomes deles sujos nos site por ai!!!

Anônimo disse...

Olá,tomo topiramato a 4 anos como estabilizador de humor. Sou estudante de medicina do 5 ano e lhe garanto q esse fármaco não tem mecanismo de ação para emagrecer.
Esse fármaco é um anti epilético e anticonvulsivante, e que ajuda na enxaqueca e dependência química. Principalmente de cocaína.
Espero ter ajudado.

Unknown disse...

Não entendi o que você quis dizer...vc acabou não tomando amato e bupropiona, e ficou com quais?
Qual medicamento então realmente emagrece?
Sim, o Topiramato não faz mais efeito pra mim, continuo tomando e não emagreço mais.
Hoje estou com 58 kg mas meu objetivo é ficar com 40 kg .
Quero ser mega magra. Raquitica.

Shirley disse...

Meu médico receitou uma fórmula de Buprobiona 80 mg + Topiramato 20 mg. Acontece que eu comentei com ele que às vezes eu tomava Olcadil a noite porque tinha dificuldade para dormir devido a ansiedade. Ele não me disse que não poderia tomar mais o Olcadil. Gostaria de saber se alguém toma.

cristalys disse...

ola meninas, bem minha medica me passou bup para eu tomar 2x ao dia pela manha e anoite, mas quanto tomava de manha me sentia muito mal, estomago sempre enjoado, muitos gases, sentia uma angustia no peito tipo um desespero vontade de chorar, mas bem emagreci 12kls, mais ai parei de tomar porque nao estava suportando. engordei 4kls. ai resolvo procurar uma endócrino, como tenho muita ansiedade a ponto de passar mal e a pressão subir,ela nao quis me dar sibutramina, entãoeu disse que passava mal quando tomava o bup de manha, ela apresentou uma solução, me passou o topiromato 25mg pela manha e o bupropiona anoite, comecei o tratamento faz 2 dias, ainda nao senti nenhum efeito colateral, e melhorou minha ansiedade, bem eu pesava 108kls e agora estou com 100 preciso chegar as 70. porque ja estou tempo problemas de saúde por conta da obesidade, e espero muito que de certo esse medicamentos junto com a alimentação e a academia. tudo por uma vida melhor.......... nao quero fazer a bariátrica antes de tentar essa ultima vez, estou apostando toda minha esperança nesse tratamento esta na mão de deus,

Grazi disse...

Isso mesmo, quem toma para emagrecer está jogando dinheiro fora

achadoseperdidas disse...

Li todos os coments...
Gostaria de experimentar o Amato...
primeiro q seria fantastico pra minha enxaqueca...as emagrecer mesmo soh consegui com 3 no inicio moderine ou mazindol...
eu nunca havia tomado nada...
de cara tomava 3 por dia eu simplesmente sequei...
qd comecei pesava acho 75kg rapisamente fui para 53kg em menos de 3 meses...
Depois ele sumiu do mercado ...
e passei a ir no endocrino q passa formula com sibu e fluoxetina...
esse tb perco bastante peso...
Agora NADA SE COMPARA AO VENVANSE...
UNICO MEDICAMENTO Q TOMO E NAO SINTO NADA DE EFEITO COLATERAL...
ESSE FOI O NEURO Q PASSOU E TEM AJUDADO COM A ENXAQUECA...
Parece q nao vai dar efeito dai qd vai chegando p dar um mes de uso vc seca...
eu num mes perdi 7,5 kg com ele...
uma pena q eh absurdamente caro...
Pq além de perder peso ele nao deuxa deprimir,nem ter ansiedade, deixa vc prontissima para trabalhar,malhar tudo na maior disposiçao...Sem tremor,sem bica seca, sem sentir malz...
Uma pena q paguei 740,00 em duas caixas ai me quebra...Fora a consulta q eh 350,00...
vou tentar Amato...
bjus

Anônimo disse...

Foda né? Era igual essas desocupadas...mas era sintoma de uma doenca mental.Por causa de surto psicotico, que vcs nunca saberão o sofrimento que causa,não só a vidas egoistas, mas as pobres que estão em volta, me foi receitado o topiramato.Aliado ao surto é as ideias predominantes,perdi 20kg em 2meses.A aparência era assustadora.Embora ainda assim eu gostasse.Horrorizada,gostava.Pálida,doente,terrivelmente magra...Me recuperei,voltei a ganhar peso e elogio...permaneci doente mentalmente...dependente Química e sonhando com aquela aparência esquelética,embora tenha toda constituição para um corpo bonito, saudável...kkkk...Vcs não sabem de nada!! Vão viver! Vão ser felizes!

Anônimo disse...

Foda né? Era igual essas desocupadas...mas era sintoma de uma doenca mental.Por causa de surto psicotico, que vcs nunca saberão o sofrimento que causa,não só a vidas egoistas, mas as pobres que estão em volta, me foi receitado o topiramato.Aliado ao surto é as ideias predominantes,perdi 20kg em 2meses.A aparência era assustadora.Embora ainda assim eu gostasse.Horrorizada,gostava.Pálida,doente,terrivelmente magra...Me recuperei,voltei a ganhar peso e elogio...permaneci doente mentalmente...dependente Química e sonhando com aquela aparência esquelética,embora tenha toda constituição para um corpo bonito, saudável...kkkk...Vcs não sabem de nada!! Vão viver! Vão ser felizes!

 

Mamãe na Rede Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea